Calendário 2011

Saiu a mais nova edição da revista MAKE Rita Paiva feita pela editora Minuano. A qualidade da revista, dos artigos, das fotos, todo mundo já conhece ( eu particularmente ADORO!), mas, nesta edição a Scrapsampa e a Craft Brasil, em parceria com a editora resolveram presentear os seus leitores com um calendário para 2011, cheio de boas mensagens e páginas lindas de Scrap! Uma super fonte de inspiração.

Aqui está a página que fiz para a abertura :

Além desta página, contribuí com mais uma:

Participaram comigo deste calendário: Bianca Pataro, Fabi Moraes, Celi Mara, Ro Phillipsen e Ju Mansour. A revista está imperdível e o trabalho das meninas, sensacional!!! Corram para as bancas, ahahah…

Quero aproveitar e agradecer à Scrapsampa, a  CraftBrasil e a Rita Paiva por me convidarem para participar deste projeto. Obrigada!!!

Estou montando o meu calendário e assim que estiver pronto venho mostrar para vocês!!!

Se quiserem ver maiores detalhes da página de abertura, acompanhem o post de amanhã do Scrapsins.

Bjs e até mais.


5 Responses to Calendário 2011

  1. Pati Barbosa says:

    Que máximo isso Gil, vou ver se acho a revista nas bancas! O projeto de vocês deve estar fantástico!! obrigada por avisar! Bjs querida!

  2. Pingback: Feeling your soul… | Scrap Sins

  3. Tania says:

    Hoje comprei a revista e quero dizer que o calendário está incrível !
    Parabéns !!!!!!!!

Deixe um comentário