Door # Yellow

Minha série “Portas” está crescendo a cada dia e eu tenho adorado fazer parte desta experiência de reflexão e auto-conhecimento, não dá vontade de parar…

Aqui esta a versão amarela, feita sobre canvas, com grossa camada de textura, previamente tingida para chegar no tom desejado.

Materiais: Canvas 20x40cm, textura Liquitex, tinta acrílica ocre – Golden, flores Pima Marketing, bailarinas My Minds Eye, stencil de bolas, Pearl Mist , papéis Sassafras, Stencil de borboletas Martha Stewart.

Gostaram ?

Bjs e até mais!

2 Responses to Door # Yellow

  1. Fabio says:

    Oi Gil…. Que coisa mais linda!!!!!!!!!! Me iniciei no Art Journal e estou adorando!!! Vc ja colocou algumas fotos da “corujunha” ? Meu email é fabio.lopes.sp@hotmail.com

  2. Pati Barbosa says:

    Oi Gil querida! Saudades de vc, mulher!!! Que projeto mais lindo esse!!!! Conta mais, o que é exatamente essa série de reflexão? Eu adoro projetos assim!!! Quero ver mais, tá! Mostra pra gente!!!! Bjão amiga!!

Deixe um comentário

