Scraptour…sucesso total!!!

O Scraptour terminou, mas já deixou saudades… Foram dois dias de trabalho intenso, pessoas animadas, gente bonita, comida boa, muiiitas risadas ( não é Vlady????), tudo funcionando direitinho e professoras internacionais apaixonadas pelo Brasil!!! Não poderia ser diferente já que somos o povo mais hospitaleiro do mundo!!!!

Adrienne loomann, Laura Funk, Ginger and Carolynn Peeler, Thanks for a great days!!!

Aqui estão algumas fotos deste final de semana pra lá de especial:

Aqui estão mais algumas que eu peguei no blog da Megui:

Depois trago mais fotos, pois a maioria não foi tirada com a minha máquina!

Adorei estar com cada um(a) de vocês!!!

Bjs e até mais!!

6 Responses to Scraptour…sucesso total!!!

  1. Ai que delícia de encontro!!!
    Projeto lindo e pessoas lindas!!!
    Bjsssss

  2. Lilian says:

    Oi Gil,

    Já estou com saudades viuuu,adorei te conhecer ,valeu este fim de semana foi demais .
    Beijos.AhHHH obrigada pela foto.

  3. Luciana True Colors says:

    Oi Gil !!!
    Estou tentando falar com vc !!!! cade vc mulher !!!??????
    Me manda um email !!!!! me liga !!!! ou faz um sinal de fumaça !! rsrsrs

    Beijos Coloridos, Lu
    True Colors

  4. Oi Gil… Olha eu ali no meio!! Adorei te conhecer, você é super querida, um amor de pessoa, super prestativa, atenciosa. Fora os trabalhos lindos que você faz, né… Merece todo esse sucesso. Beijos.

Deixe um comentário

