Extravagance 2011…PERFEITO!!!!

Tudo que é bom, geralmente dá trabalho e dura pouco…Infelizemente já acabou…. O Extravagance de 2011 foi o melhor de todos!!! Organização exemplar, diversão, leveza,  um time de professoras MARAVILHOSAS e uma equipe de Designers em perfeita sintonia, um verdadeiro SHOW!!!!!

Tarcísio, Celi e Mauro, este ano foi superação total!!!Parabéns pelo profissionalismo e pela competência de sempre!!!! Obrigada por terem apostado em mim!!!!

Dani Pasca, você deu um show de auto-controle, de competência, de boa-vontade e disposição!!! Estou muito orgulhosa de você e muito feliz de compartilhar da sua amizade!!!

Rafa e Turma da Scrapbrasil: PARABÉNS!!!! vocês fazem tudo ficar mais bonito, mais fácil, mais divertido!!! Beijos cheios de Carinho!!!

Nice, Você fez toda a diferença!!! Muito sucesso para você!!!

Priscila , Obrigada pelas fotos maravilhosas e por toda a sua dedicação!!!

Marcelo, você é o SHOW MAN mais bacana e mais elegante que eu já vi!!!! obrigada por me ajudar no palco e por ser super paciente comigo, adorei estar com você!!!!

Alunas queridas, é por vocês que nos dedicamos e são vocês que fazem TUDO VALER à pena!!!!!! Obrigada por estarem conosco!!!!

Não tenho muitas fotos com a minha máquina, pois sei que a Priscila vai nos presentear com um show de imagens.Então, vou mostrar as poucas que eu tirei no último dia.

Vou fazer uma busca nos blogs das amigas para “pegar” mais fotos…oba!!!!

Obrigada DEUS por estes dias tão especiais e cheios de Luz!!!!!

Que venha 2013!!!!uhuuuuuuu!!!

Beijos no coração!!!!

 

5 Responses to Extravagance 2011…PERFEITO!!!!

  1. Lila Moura says:

    Adorei as fotos!
    Um dia eu vou também!!!! rs
    bjs e boa semana!

  2. querida Gil, adorei fazer parte do seu mural!!!!!!
    o evento foi delicioso, os projetos lindos e a organização impecável.
    foi delicioso passar 4 dias especiais e que não vou esquecer.
    um beijo enorme.
    Sandra

    PS: esta semana mandarei as fotos do seu projeto incrível, não esqueci…

  3. Adliz Jamile says:

    Gil, vc não tem noção do quanto eu gosto de você… Sempre bem humorada, divertida, desprovida de preconceitos e compreensiva, no melhor sentido da palavra mesmo, rs, até passando mal vc é fo_a, rs!!!
    Também adorei trabalhar com vc, foi o máximo mesmo!!!
    Beijocas com super saudades já, Adliz!

  4. Gil, eu e a Vanessa agradecemos seu carinho e visita com o espaço WR e aproveito para perguntar se posso te ligar e falar de negócios…rsrsrs
    Me passa um email que te ligo: lucianafw@ig.com.br
    Bjs e um lindo feriado!

  5. Elisangela says:

    Deve ter sido o Máximo, espero também estar aí uma dia!!!
    Parabéns, Beijos
    Eli

Deixe um comentário

