EXTRAVAGANCE 2011

Bem-Vindas (os) ao Scrap Extravagance 2011,

Um evento para apaixonados por Scrapbooking. Em sua 4° edição, será realizado
de 31 de maio a 3 de junho no Hotel Royal Palm Plaza Resort em Campinas.

Uma extravagância em vários sentidos, desde a qualidade no design dos projetos à quantidade
de produtos que as participantes recebem e os sorteios promovidos durante o evento.

PERMITA-SE VIVER MOMENTOS INESQUECÍVEIS!!!

Acabo de voltar de uma das muitas reuniões de preparação do evento. Estou muito feliz com tudo que eu vi, todos os projetos que já estão prontos, ficaram lindos!!! cheios de técnicas e acessórios…uma verdadeira loucura!!!!

A chegada da Luzinha ao grupo de designers, me deixou ainda mais feliz!!!

Vlady, Celi, Flávia, Ju Tonin, Ju mansour e Megui…Parabéns!!! tudo muito lindo!!!!

Muita coisa boa está vindo por aí!!! Eu tive a oportunidade de participar das última edições e eu garanto que este ano, tudo será superado!! Que puder participar não vai se arrepender, tenho certeza!!

Logo mais, venho com mais detalhes para vocês!!!

Ah…querem saber do meu projeto????? surpresa!!! vamos viajar no mixed, ou melhor…. no tempo…..

Bjs e até mais!!!

5 Responses to EXTRAVAGANCE 2011

  1. Gisele Angelo says:

    Gil não precisa de auxiliar não ??
    Aiiiii extravagance por enquanto continua um sonho distante.

    Gi Angelo

  2. Kátia Cepeda says:

    OIiiii Gil tudo bem?
    Adorei saber que vc tbm vai e ainda + com projeto seu, parabéns , estou super curiosa e tbm confesso que ansiosa pq quero muito ir como prof assistente novamente! Vc sabe se já escolheram todos os assistentes??? Estou aqui torcendo muuuuito!

  3. Cynthia says:

    Adorei seu novo blog e seus LO..simplesmente lindo..virei sempre.
    Um beijo e boa semana.
    Cynthia Lloréns

  4. Elisangela says:

    Gil, adorei o seu novo blog, ele é mesmo bem diferente,
    e seus trabalhos cada vez mais lindos!!!
    Só não consegui achar o “trenzinho” de apertar pra te seguir, rsrsr, não me adaptei ainda com esses blogs modernos.
    Beijos
    Eli

  5. Dany Bion says:

    Estou muito mas muito triste, estou sentindo muita falta de vocês, de nossos papos e gargalhadas!
    Você não faz ideia de como foi importante para mim este evento em muitos sentidos!! Chorei no avião e tudo! Ontem a pulguinha me ligou affff quase morri. depois choreiiii! O pessoal aqui até achou exagero….mas só quem estava lá sabe né!!!! Amanhã te chamo no skype!!!

    bjsssssssssssssss saudadessss mil!

Deixe um comentário

