ATC Fragile

Este é um dos mais novos integrantes da minha coleção: Fragile.

A principal técnica deste projeto é o emboss quente que cobriu toda a superfície do ATC. As etapas da colagem foram envelhecidas com distress ink. Para complementar o projeto, um pouco de brilho e uma linda borboleta, fizeram toda a diferença.

Bjs!!

2 Responses to ATC Fragile

  1. Oi Gil, não sei passear por aqui… estou zonza!
    Aqui não tem lugar para te seguir? Assim fica mais fácil para eu saber das novidades!!!
    Help-me!
    Bjim
    Karla Fonseca

    • scrapmedia says:

      Oi karla!! seja muito bem vinda por aqui!!!
      você pode me seguir de vários jeitos ( todos no canto superior direito)

      – pelo email subscription – você receberá por e-mail tudo todo os Posts e as respostas aos seus comentários
      – Pelo Feed POSTS – você também receberá atualização por e-mail.
      – Pelo feed Comentários – você só receberá mensagens dos posts que você comentar.

      acho que é isso…se você tiver alguma dificuldade me avisa.
      Bjs!!!

Deixe um comentário

