Aula de carimbos na Scrapsis

No sábado passado dei aula na ScrapSis, uma loja deliciosa no itaim,cheia de coisas bacanas e muita gente legal!!!!

A Cris e a Carla, são muito queridas e estar com elas é sempre muito bom!!!!!!

Foi um dia maravilhoso com aula de manhã e a tarde!! valeu!!!! obrigada, meninas, por tudo!!!

Em março tem mais!!!!

bjs e até lá!!

5 Responses to Aula de carimbos na Scrapsis

  1. Que chique amiga, este aula deve ter sido imperdível. Estou morrendo de saudades!!!! Precisamos colocar os papos em dia..tenho um monte de coisas para te falar…acho que sábado, 26, vou lá na Rê.

    Beijos e sucesso sempre!

  2. Adriane says:

    Oi Gil
    Chegou meu presentinho, obrigada!!
    Muito fofo, todo coordenado.
    Adorei!!
    bjs Dri

  3. Alexandra says:

    OI, Gil. Que bom vê-la de novo. Me mande o calendário de suas próximas aulas e locais para eu me inscrever em alguma.
    Agora estou começando a conseguir fazer meus horários, pois até agora estava numa correria danada com o retorno das aulas e adaptação dos “pequerruchos”.
    Bjs, Alexandra Perrone

  4. Luciana Vargas F. Bueno says:

    Oiiiiiiii Gil! Que saudades!! Eu participei da aula no sábado e foi muuito legal…Até meu filhote apareceu por lá, lembra?
    Depois tive a felicidade de encontrá-la na Scrapsampa. Amei ter te conhecido, vc é uma pessoa muuuito meiga, alegre, humilde e competente no que faz.
    Sempre que vejo algum trabalho seu, seja em revista, seja na web, fico super orgulhosa, pois tive o prazer de conhecê-la pessoalmente.
    Um beijão e espero encontrá-la mais vezes.

Deixe um comentário

