Agenda 2011

Estou me aprimorando em trabalhar com tecidos, não é muito fácil, eu confesso, mas quando eu acerto a mão, o resultado fica bem legal.

Esta agenda eu fiz para a minha amiga secreta – Janete, do grupo ScrapEncontro.

Começei pintando um pedaço grande de canvas, com as figuras que me vinham na cabeça. Deixei secar por 24hs. Cortei no tamanho da agenda e encapei.

Na capa, fiz o desenho de uma fadinha e alguns arabescos. Apliquei pequenos detalhes em Rub-On.

Aqui, um close:

Na contra-capa, apliquei somente o Rub-On em forma de texto..

Materiais: canvas, crayon e lápis aquarelável Carand’Ache, tinta PVA pink fluor  e spray color verde- True colors,Rub-Ons Daisy D’s, caneta prateada Paint Sakura, stencil em foramto de flor – Heidi Swapp.

Espero que vocês tenham gostado.

Bjs!!

7 Responses to Agenda 2011

  1. Lu Pimentel says:

    Que linda, Gil!!!!! Apaixonei nesse efeito aquarelado! Parabéns, você como sempre arrasando!
    Beijos, Lu

  2. Lila Moura says:

    Arrasou, amiga!
    bjs

  3. Lindo trabalho Gil. Adorei!

  4. Georgia Schmitt says:

    Muito Bom…. Amei!

  5. Pati Barbosa says:

    Gil, a agenda ficou lindísssssima!!!! E os desenhos que vc fez ficaram perfeito! Adorei a sugestão! Super presente!!! Bjs!

  6. Amiga, que coisa mais linda! Arrasando na encadernação heim?
    Amei!!!

    Beijos

Deixe um comentário

