“FOCO”

Este ano a palavra de ordem será FOCO. Já falei isso várias vezes, mas é sempre bom repetir para que tudo fique bem fixado na minha cabeça!!!

Para isso, um dos exercícios que eu comecei a fazer é o workshop da MilliandeArt Juornal 2011, a quem eu considero como uma das melhores artistas em Mixed Media. Já estamos no oitavo dia de exercícios e eu confesso que me surpreendo (mesmo acompanhando o seu trabalho há 2 anos) com a criatividade dela e com a facilidade com que ela faz coisas tão legais.

A fonte de inspiração para este projeto começa com “Z” a última letra do alfabeto e a palavra é ZEBRA. Vamos desenvolver vários trabalhos, tendo este animal e suas influências, como referência.

Aqui está o resultado do meu primeiro exercício:

Quem quiser participar desta experiência é só entrar na comunidade da Milliande. É Gratis.

Gostaram? Toda semana, vou trazer para vocês a evolução desse meu projeto. Aguardem.

Bjs e boa semana para vocês!

2 Responses to “FOCO”

  1. Patrícia says:

    Oi Gil, tudo bem? Estou tentando falar com você para saber a viabilidade de aulas de scrapy. É um pouco urgente. Vc. pode me dar o retorno? Desde já obrigada. Patrícia

Deixe um comentário

