Presente da Amiga Secreta.

Mais uma Ano está começando e com as nossas esperanças renovadas, vamos em frente, encarar todas as coisas boas que estão por vir!!!! Vou começar por aqui:

Agora já não é mais segredo…todas as meninas do nosso grupo Scrapencontro, já sabem quem tirou quem. Quem me tirou foi a Letícia e eu recebi este lindo presente:

Além de serem muito úteis, vieram recheados de mimos de Scrap e com chocolates m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o-s!!!! Eu Amei!!!! Obrigada Le, você é muito querida e fiquei realmente feliz com o meu presente!

Se vocês quiserem saber o que a Letícia recebeu e ver o que eu mandei para a minha amiga secreta, a Janete, passem no blog delas para conferir!!!

Blog da Janete

Blog da Letícia

 

Bjs e ate amanhã!!

11 Responses to Presente da Amiga Secreta.

  1. Lila Moura says:

    Que lindinho!
    Feliz Ano Novo!
    bjs

  2. A carinha da Lê esse presente, super delicado.

  3. Que legal seu presente!!! E o chocolate, já acabou??? hahhaha Bjs!

  4. Leticia says:

    Gil, que bom que gostou dos mimos, preparei mesmo com muito carinho.
    bjs

  5. Lu Zischler says:

    Que mega presente, hein Gil!! Fiquei com vontade dos chocolates!!
    bjs

  6. Pati Barbosa says:

    Aiii que fofos, Gil!
    Tb adorei o seu presente, muito lindo mesmo!!
    Imagino como estavam recheados de coisas lindas e deliciosas!
    Bjs amiga!

Deixe um comentário

