Árvore Genealógica

Saiu a útlima edição da revista Faça Fácil e, para este mês fui convidada para fazer um obejto de decoração no formato de uma árvore genealógica. Foi um desafio mesmo e para fugir ao convencional, ao invés de usar fotos, fiz a opção pelas iniciais dos nomes. Vejam o resultado:

Turquesa e Nude, foram as cores escolhidas.

Ainda na mesma edição, uma reportagem sobre a última Feira de Scrapbook. A Exposição de Mangás foi um capítulo à parte. Um Show de talento e bom gosto do nosso querido Vlady.

Quando fazemos um PAP, precisamos de todo o material em dobro. Aguardem a transformação que estou fazendo com a outra árvore. Tá ficando lindo…..

Por hoje, é isso…. Bjs e boa semana para quem passar por aqui!!

5 Responses to Árvore Genealógica

  1. Pati Barbosa says:

    Que máximo, Gil! Adorei a sua árvore, a cor ficou lindíssima e a idéia das iniciais dos nomes perfeita! Vou correndo comprar a revista! Obrigada por avisar e Parabéns pela sugestão! Bjs!

  2. joelma mota says:

    Gil, querida…. Ontem fui a livraria e como todos os meses comprei minha Faça Facil. Quando vi que o projeto da arvore era seu fiquei SUPER FELIZ. Vou reproduzir de presentão para minha mãe nesse Natal. è uma história super bonita. Ela é filha adotiva e já adulta descobriu sua mãe biológica, mas jamais o pai. Uma vez minha irmã fez uma arvore e a parte dela ficou bem vazia. Isso gerou um trauma danado e ela sempre fala disso. Mas vou fazer uma arvore nova com os seus 3 filhos e suas 4 netas, afinal o passado nao podemos alterar mas o futuro é sempre um recomeço. Mil beijos da amiga Joelma.

    • scrapmedia says:

      Joelma querida, você nem imagina a alegria que eu sinto e saber que o meu projeto poderá servir de inspiração para você!!! é linda a história da sua mãe e ela deve ser merecedora de todo esse carinho!!! Eu concordo com você: O futuro é sempre um recome;co e tenho certeza de que sua mã

        e ficará muito feliz!!!! Não esqueça de me mostrar, tá?
        Um beijo com muito carinho!!!
  3. Eu comprei a revista só pela arvore… fiquei muito contente de ver o resultado dela. Parabéns.

Deixe um comentário

