Be a Pop Star

Tenho me divertido muito com os papéis da linha Bisous – Canadá. Eles são coloridos, alegres e nos permitem uma infinidade de possibilidades para contruir, desconstruir e reconstruir. Um verdadeiro exercício criativo!!!

Aqui está um dos meus projetos que foi publicado na última edição da revista Guia do Scrapbooking.

Recortei vários elementos de outras páginas Bisous – PDQ e reconstrui um novo Lo, sobre um cardstock branco.

Usei tinta acrílica diluída, nas cores clorofila e azul – True Colors.

Nas bordas, apliquei Distress ink na cor Peeled paint.

Materiais: papéis Bisous – PDQ, Cardstock American Crafts, Tinta acrílica diluída – True Colors, fita banana, Distress Ink.

Bjs e boa semana para vocês!

5 Responses to Be a Pop Star

  1. Ma Paperie says:

    Lindo, super colorido e alegre.
    Parabéns!

  2. Susan says:

    Oi Gil…. te achei!!!!!!
    Fiz aula contigo na SCRAPBOOKING SHOW!!!!
    Como disse lá na aula… estou no comecinho do SCRAPBOOKING WORLD… mas já tenho até blog… rsrs…
    Como já me disseram… não existe scrapper sem blog…
    Que legal!!!
    Agora além de tua fã… já sou tua seguidora também!!
    Beijos da Su…

  3. Lindo Gil, e uma ótima semana pra você também.

Deixe um comentário

