Art Heart & Healing

Desde que eu começei a fazer mixed media, encontrei algumas artistas que me inspiram e me fazem querem mais e mais, a cada dia.

Hoje vou falar da Tamara Laporte, nossa querida Willowing. Uma artista maravilhosa! Durante o mês de novembro ela estará nos presenteando com um workshop cheio de técnicas e de muito aprendizado. Vale à pena conferir!

Since I started doing mixed media, I found some artists who inspire me and make me want more and more every day.

Today I will speak of Tamara Laporte, our dear Willowing. A wonderful artist! During the month of November she will be presenting us with a workshop full of techniques and much learning. Don`t miss!!

Bjs e até mais!

Deixe um comentário

