Página – Decorando Álbuns nr.30

Como prometi, aqui está a página que foi publicada na última edição da revista:

Os detalhes:

Materiais:papéis October Arfternoon, Cosmo Cricket, Apliques de tecido, fita e alfabeto American Crafts, botões transparentes, flores de tecido.

A Revista:

Bjs e até mais!!

2 Responses to Página – Decorando Álbuns nr.30

  1. LInda essa página, a cara de Laura, e eu tenho esses papéis, acho que todas as filhas são iguais… kkkk

  2. Pati says:

    Eu viiii!!! Sua página ficou linda e olhando agora mais de perto dá pra ver que ficou mais linda ainda… tenho que dizer que as fotos da revista (a maioria), infelizmente não valorizaram os LOs, né!! E o texto do ScrapSins sobre Mixed Media ficou ótimo, adorei!!! Bjs!

Deixe um comentário

