ATC Liberdade

Na troca de ATC`s que estou participando com amigas muito queridas: Re Pacheco, Angélica, Edna, Tininha, Lu Zischler, Janete, Pati e Letícia, o tema sugerido pela Edna foi Liberdade,com o elemento obrigatório: Asas. A técnica que ela escolheu foi: Doodles.

Aqui está o resultado da minha produção:

o grupo:

Desenhei um a um e depois pintei com canetas Copic, Micron – Sakura e Letra Set – TRIA Pantones. Quando o desenho estava totalmente colorido, acrescentei uma camada de cera de abelha incolor, utilizando o Melting pot da Ranger. O resultado foi uma cobertura encerada bem legal!!!

Preciso confessar que durante a primeira aplicação de cera deixei que alguns pontinho opacos se formassem e na tentativa de tirá-los mais rapidamente eu usei o forninho elétrico da cozinha e quase coloquei fogo na casa! Fiquei uns 2 dias com cheiro de vela queimada. Ainda bem que deu tudo certo! Valeu a experiência.

Materiais: Melting pot – Ranger, canetas Copic, Micron – Sakura e Letra Set – TRIA Pantones, cera de abelha incolor, papel para aquarela 300gr – Canson.

Bjs e até mais!

Anúncios

7 Responses to ATC Liberdade

  1. A Gil que perigo! Gente ele pessoalmente é divino, e essa cada de cera dá vontade de ficar passando a mão o tempo todo, guardei logo o meu no saquinho.

  2. Nossa!!!!!!!!!!!!! que lindo to doida pra ver com as mãos!
    bjs

  3. Aff! voces nao tem noção da belezura deste ATC ao vivo! perfeitooooo!
    Gil! obrigada pela inspiração e colirio p os olhos! bju

  4. Pati says:

    Gil querida, a fornada ficou maravilhosa, valeu o cheiro de vela que ficou na sua casa… rsrsrs! Amei vê-lo pessoalmente, está ainda mais lindo! Bjs!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: