About Me…

Que os produtos da Prima são maravilhosos, ninguém duvida.Eles dão um show de criatividade, de versatilidade e bom gosto. é por isso que eu sou fã e se eu deixar,acabo fazendo meus projetos só com produtos da Prima.
Aqui estão páginas duplas, que fizeram parte de uma de minhas aulas:

Brincar com flores amassadas com água e pintadas com tinta acrílica, cria um efeito de volume e textura, super legal.
Bolsos foram criados para abrigar o journaling.
A tinta escorrida e o rasgado sobreposto dão um toque especial ao projeto.
a moldura azul foi recortada do papel e recolocada com fita banana.

materiais: Papéis Prima, Thickers American Crafts, Tinta acrílica, fita de veludo e cola relevo incolor.

bjs!!!

Deixe um comentário

