I Sleep…

Ainda na programação de férias do SBB, foi proposto um desafio scraplift sem fio e uma página minha foi escolhida para ser liftada. A partir daí, cada integrante do grupo, definia o que a próxima integrante deveria lifitar. Para mim, a Ana Paula escolheu que eu fizesse um fundo em cores vivas e mantivesse a tinta branca escorrida.
Essa foi a página que deveria ser liftada;

aqui está o resultado :


eu precisava escolher e manter 02 elementos da página que eu recebi e, os elementos escolhidos foram os 03 enfeites da página da Ana Paula , que foram substituídos pelas bailarinas e os círculos que foram feitos com tita.


Também preservei a borboleta que recortei da Lace da KI memories.


o fundo “background”foi contruído com um mix de tintas na cor azul ultramar, laranja cádmio, verde limão e branco, todos da Mural.
Usei plástico bolha, para criar um fundo texturizado sobre a tinta, anda molhada e variei as formas das pinceladas para também criar um efeito de movimento.

materiais: laces – KI Memories, papel Dream Street e Cosmo Cricket, bailarinas MM

Bjs
Gil

Deixe um comentário

