Crusade #30 – Cat got your tongue



O Challenge do GPP street team deste mês, nos desafia a criar e a exercitar o Journaling, seja ele através de um texto ou apenas de umas poucas palavras. O quanto é importante expressarmos os nossos sentimentos, escrevendo com as nossas próprias mãos.

Fiz este art journal, por coincidência, antes deste desafio e achei que seria legal mostrar para vocês.
Começei as páginas com leves pinceladas, com o stencil eu o contorno das flores com tinta acrilica e lápis pastel,no miolo da flor usei luminarte e depois de seco, colori toda a página com tinta acrilica aguada nas cores vermelho e laranja.
Com o carimbo de foam eu dei uma textura de bolinha, usando gesso.
Com a Stazon eu carimbei os circulos menores.
texto:
-“Se eu pudesse voar eu voaria bem alto e veria o mundo sobre uma perspectiva diferente,
contemplaria as formas e as cores da cidade.
Se eu pudesse voltar, eu voltaria no tempo,traria de volta a força da infância e, sem medo
recomeçaria..viveria outra vez.”
bjs
Gil

Deixe um comentário

