Creative Every Day

Fui apresentada a esta comunidade Creative Every day, pela Re Pacheco e desde então tenho acompanhado de perto tudo o que acontece por lá.

É uma comunidade dedicada a arte – mixed media – e vários desafios são propostos para o desenvolvimento das nossas habilidades , ou melhor, do artista que existe em cada um de nós. Hoje, tomei coragem e participei do primeiro desafio :cujo tema é : Dreams.
Foi uma coincidência muito grande, pois ontem à noite eu estava trabalhando neste projeto e, justamente pensando nos nossos sonhos, nos nossos desejos, nas nossas conquistas diárias….

Para completar a minha felicidade, logo depois que eu postei a minha foto, a Leah Kolidas, me enviou um e-mail super carinhoso. Foi um estímulo a mais nesse novo mundo em que eu estou adorando compartilhar!!
bjs

Deixe um comentário

